O Evento


Uma Nota Que Elas Notam é um musical-católico produzido especialmente em ocasião ao mês que comemoramos o Dia Internacional da Mulher.
É uma iniciativa diferente de tudo que já vimos em ‘espetáculos’ católicos, com o objetivo principal de reconhecer e valorizar a luta de cada mulher pelo bem comum!
A força da união, pois se unem na mesma voz, na mesma harmonia, e em vários tons, diversas melodias; mulheres de fé, mulheres que lutam, mulheres comuns, mulheres que notam.

Um dos momentos mais especiais do musical é a real homenagem para algumas mulheres que fizeram e fazem nossa história, seja ela na saúde, educação, igreja, arte e política. É através dessas mulheres que podemos ressoar e fazer memória a tantas e milhares de mulheres que mudaram a história com suas vidas. É replicar a voz de cada mulher marginalizada, violentada e explorada; de agradecer todas as mulheres de ontem, de hoje e de amanhã. Mulheres que lutam, que são firmes, são lideres, são ternas; a exemplo da Mãe de Jesus Cristo – Maria Santíssima – uma mulher que notou nos momentos importantes da vida de Cristo o seu papel, fez a diferença. Que a voz possa ressoar em cada canto do Brasil, espalhando a Palavra de Deus, bem como o apelo pela justiça, solidariedade, saúde, comunhão e paz!

2010, 2011, 2012, 2013 e 2014 foram momentos inesquecíveis e que tivemos a alegria de reunir grande vozes da música cristã e, além disso, conhecer mulheres de fé e coragem, pois na luta pelo bem comum fazem diferença e colabora com a nossa história.

Para 2015 Uma Nota Que Elas Notam Edição Especial com o tema: Mulheres em foco, força e fé terá como convidadas as cantoras: Andréia Zanardi, Dalva Tenório e Karla Fioravante do grupo: Cantores de Deus e Fátima Souza.

As novidades ficarão por conta da participação especial de convidados como a Banda Rainha e da Cia de Teatro Tortos.


Data: 28/03/2015
Local: Auditório Attilio Zoboli – CENFORPE
Cidade: São Bernardo do Campo-SP
Horário: A partir das 19h

Contato: Ângela Morais | angela.morais@miliciadaimaculada.org.br